sábado, 24 de dezembro de 2011

Uma mensagem de natal


Convencionamos no dia de hoje celebrarmos o Natal, data em que relembramos o nascimento do Cristo na terra.

Não se sabe a exatidão dessa data, mas não importa. O que importa é que é um dia especial para os cristãos se lembrarem que JESUS veio para nos deixar uma mensagem importante.

Me entristece ver os cristãos se dividirem em "salvos" e "não-salvos" utilizando critérios absolutamente simplórios como ir ou não ir em determinados lugares, usar certo tipo de roupa, deixar o cabelo crescer ou não, ouvir só um tipo de música, ter imagens em casa ou não, etc.

Eu sei, eu sei que devemos respeitar o caminho que cada um segue. Mas, não custa nada pensarmos sobre isso não é? Eu sempre revejo meu posicionamento espiritual e acho que cresço a cada dia.

JESUS nos convidou para crescermos! Olha a imensidão desse Universo. Quais os critérios e caminhos que nos fazem crescer de verdade?

Por favor, entendam que JESUS é um Mestre maravilhoso e emana o mais intenso amor que já conheci. AMOR! Não vamos deixar nosso ego atrasar o plano divino nem deturpar a mensagem de Cristo.

Que no Natal você redescubra JESUS.

Feliz Natal, meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário