sábado, 2 de fevereiro de 2013

[Música]Senhor das Estrelas (+ uma pequena narrativa)


Naquele dia, não tinha o que fazer. Cansado das futilidades da internet, resolvi fazer algo diferente e entrei em uma sala de bate-papo espírita. Há algum tempo o espiritismo vinha chamando minha atenção, já que durante minha vida sempre tive experiências que essa religião parece ter mais capacidade de lidar. 

Entrado lá, bloqueei os típicos flooders (pessoas que postam indiscriminadamente, apenas para poluir a sala) e conversei com algumas pessoas. Uma delas é meu amigo virtual até hoje. Outro se anunciou dizendo que qualquer iniciante que estivesse por lá querendo conhecer mais sobre o espiritismo poderia falar com ele. Após responder algumas perguntas minhas, ele colocou um link de um vídeo do Youtube. Era uma apresentação de uma dupla musical.

Após assistir todo o vídeo, perguntei: "a música é linda, algum motivo especial para você indicá-la para mim?". Ele respondeu: "Foi meu anjo da guarda que me inspirou a fazer isso".

Confiram a música:




Senhor das Estrelas - Tim e Vanessa
Coração de luz, estrela ao peito
Corpo transfigurado em constelação
Pés singelos, joelhos ao chão
No lava-pés aos pescadores de ilusão

O que divisam esses olhos límpidos
Que revelam céus na terra e anjos nas feras?
O que plasmaram essas mãos perfeitas
Que elevam os caídos e curam feridas?

Fronte de anjo, alteia a virtude
Captando as divinas revelações
Voz sublime, harmonia
Ensinando o inolvidável às multidões

De Ti emanam místicas virtudes
Quando Tua boca se abre Senhor das Estrelas

O que fizemos?
O que fizemos?

Trespassamos o coração
Perfuramos os pés e as mãos
Surramos os olhos

Espinhamos a fronte altiva
E quisemos calar a voz
Do Senhor das Estrelas

Força do perdão, lição derradeira
Coroando um Evangelho de morte em luz
Questão de tempo, o tempo da paz
Que vibrou nas Oliveiras e fulgurou na cruz

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário